Notícias

Sábado de muitas atrações na FEMIX 22 no Parque de Exposições em Concórdia/SC

Entrada Gratuita em todos os dias da Feira

Notícia

E após a Abertura Oficial na noite de ontem (02/09), na Arena Mix FEMIX com a participação de diversas autoridades, expositores, e convidados a Feira segue neste sábado (03), com uma programação variada para família e amigos, no Parque de Exposições de Concórdia/SC, sempre com Entrada Gratuita.

 

A Feira que tem como lema: Uma Feira de Grandes Negócios – Multissetorial apresenta em seis dias novidades em produtos e serviços de 120 empresas do município. “Nossas empresas vieram com tudo nesta edição, além da qualidade dos estandes estamos surpresos pelas novidades que serão apresentadas aos visitantes. Todos estão energizados e felizes com a oportunidade. Queremos movimentar negócios, interagir com clientes, e conhecer novos é claro, além de fortalecermos as nossas marcas e aumentarmos as projeções de negócios para os próximos meses. A Feira de Concórdia, só será sucesso com a participação dos concordienses, e dos visitantes de outras regiões como do Alto Uruguai Catarinense que estão convidados a passar pelo Parque nos próximos dias”, comenta o coordenador geral da FEMIX 22, Rogério Cecchin.

 

Para envolver o público neste sábado, as apresentações artísticas igualmente na Arena Mix - uma nova construção com 1.500m² que agrega além de palco a Praça de Alimentação com 14 empresas devem atrair o público de diferentes idades. Logo mais após a abertura dos portões às 10h, show com os meninos da Banda MP3 marcado para às 10h30min, o melhor do pop rock nacional, com a Monodisco às 13h, em seguida a diversão estará garantida com o show Infantil com a Turma do Faro e distribuição de bolas. No final da tarde às 18h vamos cantar com Amanda Clara.

 

A programação da família segue às 20h no Centro de Eventos com o show de stand up Badin o Colono (mediante apresentação de pulseira). Além desta programação, muitas atividades acontecem em paralelo pelo Convention Visitors & Bureau, plataforma de vídeos 360 em um dos estandes Dance 360, Feirão do Automóvel com a Sicredi UniEstados, sorteios e interação com o Machadinho Thermas Resort, e muitas atrações nos estandes das rádios Atual FM, 96 e Rural FM, 104 FM, e Rádio Aliança FM. As televisões e produtoras de conteúdo web, assim como os jornais do mesmo modo fazem parte interagindo no espaço Multiuso na sala de vidro.

 

A parte de gastronomia coordenada pelo Senac Concórdia, também oferece buffet livre, café colonial e opções em Chopp no Restaurante FEMIX, e delícias rápidas nas churrasqueiras como churros; morangos, crepes, entre outras.

 

Confira a programação completa aqui no site da Feira femixconcordia.com.br ou no App FEMIX. A FEMIX é uma Realização da CDL Concórdia com o Apoio da Prefeitura de Concórdia. Conta também com o Patrocínio das seguintes marcas: Master - Machadinho Thermas Resort, PGS Energia Solar; Unifique. Premium – Sicredi UniEstados. Diretos: Crecerto; Inviosat Segurança; Filtros de Água Pellizzaro; Pisocenter; Vida Mais Colchões. Apoiadores: Senac Concórdia; Sebrae/SC; Águas do Oeste Catarinense Convention Visitors & Bureau; Rodosat monitoramento eletrônico; Polícias Militar e Civil; Bombeiros Militar e Voluntários; Diretoria de Trânsito da Prefeitura; Montadora Oficial PD Eventos; Agência de Publicidade Mona e D3T.