Notícias

Municípios da região participam da FEMIX através do Convention & Visitors Bureau

A FEMIX 22 – Feira de Grandes Negócios que acontece em Concórdia, no Alto Uruguai Catarinense de 2 a 7 de setembro no Parque de Exposições.

Notícia

A FEMIX 22 – Feira de Grandes Negócios que acontece em Concórdia, no Alto Uruguai Catarinense de 2 a 7 de setembro no Parque de Exposições, com entrada gratuita todos os dias, também conta com o importante Apoio Institucional do Águas do Oeste Catarinense Convention & Visitors Bureau.

 

Com o objetivo de fortalecer o turismo e a gastronomia da região, o Convention está organizando diversas interações com o público nos dias da feira, em conjunto com as Prefeituras da região.

 

Serão várias atividades acontecendo em paralelo no estande do Convention que ficará localizado na Indústria e Comércio (Ginásio Tancredão). No domingo (4), da 10h às 16h estarão participando as Rainhas do Kerb de Alto Bela Vista, distribuindo folders do turismo Caminho Encanto das Águas e intervenções da banda municipal com músicas típicas e exposição de produtos da agricultura familiar.

 

Já na segunda-feira (5), das 17h às 22h, o encontro será com as Rainhas e Princesas do KERBFEST 2022, de Peritiba cidade que foi eleita a “Capital Catarinense do KERBFEST”. Aproveitando a oportunidade para a divulgação de uma das festas alemã mais tradicionais e reconhecidas da região.

 

Confira a programação completa aqui no site da feira ou no App Femix. A FEMIX é uma Realização da CDL Concórdia com o Apoio da Prefeitura de Concórdia. Conta também com o Patrocínio das seguintes marcas: Master - Machadinho Thermas Resort, PGS Energia Solar; Unifique. Premium – Sicredi UniEstados. Diretos: Crecerto; Inviosat Segurança; Filtros de Água Pellizzaro; Pisocenter; Vida Mais Colchões. Apoiadores: Senac Concórdia; Sebrae/SC; Águas do Oeste Catarinense Convention Visitors & Bureau; Rodosat monitoramento eletrônico; Polícias Militar e Civil; Bombeiros Militar e Voluntários; Diretoria de Trânsito da Prefeitura; Montadora Oficial PD Eventos; Agência de Publicidade Mona e D3T.