Notícias

FEMIX 22 inicia amanhã com shows gratuitos do Badin O Colono e Nenhum de Nós

Após um longo período sem grandes feiras, a CDL Concórdia e Prefeitura de Concórdia realizam a partir de amanhã (02/09), até na próxima quarta-feira (07), feriado a FEMIX 22.

Notícia

Após um longo período sem grandes feiras, a CDL Concórdia e Prefeitura de Concórdia realizam a partir de amanhã (02/09), até na próxima quarta-feira (07), feriado a FEMIX 22 – Uma feira de grandes Negócios, com entrada gratuita todos os dias inclusive nos shows que serão mais de 19 atrações para diversos públicos.

 

No sábado (03), a festa e sorrisos ficaram por conta do Badin O Colono com a presença confirmada da Dona Maria, às 20h no palco do Centro de Eventos. Ainda na lista das atrações nacionais que devem abrilhantar a feira, destaque para o show com uma das bandas mais reconhecidas do rock brasileiro, Nenhum de Nós. Os meninos sobem ao palco na véspera de feriado (06), às 21h proporcionando uma noite de música de qualidade para todas as idades. Os dois shows são mediante retirada de pulseiras e a doação de 1kg de alimento não perecível.

 

A Comissão Organizadora (CCO), reforça a finalidade da feira desde o surgimento em 1999 no pavilhão Cinquentenário que é de gerar bons negócios as empresas associadas da CDL, em especial em momentos de dificuldades na economia. “Este é um evento importante que enche de orgulho não apenas a entidade e os envolvidos, mas os concordienses. Pois estamos trabalhando forte e energizados para entregar uma feira nova digna do momento. Ao lado de mais de 120 expositores, patrocinadores, apoiadores, artistas e prestadores de serviços que são muitos, geramos a economia local e deixamos o município em evidência para o Estado”, avalia o coordenador geral da FEMIX 22, Rogério Cecchin.

 

A Abertura Oficial acontece amanhã (02), a partir das 18h30min no novo espaço a Arena MIX e Praça de Alimentação, inclusive com o show do Elvis Cover – Rogério Cordoni. Além disso, visite as empresas que estão ansiosas para interagir com as pessoas.

 

“O Alto Uruguai Catarinense possui grande expressividade no agronegócio, indústria e também no comércio. Vamos fortalecer um dos setores mais afetados por toda essa situação sanitária, com uma feira que consideramos da retomada. A CDL é espelho e serve de propulsora de boas ações em benefício da ampliação dos negócios, desta forma não recuamos em promover essa 12ª edição reforçando nosso papel de desenvolvedores das empresas instaladas aqui”, enfatiza Cecchin.

 


Confira a programação completa aqui no site da Feira femixconcordia.com.br ou no App FEMIX. A FEMIX é uma Realização da CDL Concórdia com o Apoio da Prefeitura de Concórdia. Conta também com o Patrocínio das seguintes marcas: Master - Machadinho Thermas Resort, PGS Energia Solar; Unifique. Premium – Sicredi UniEstados. Diretos: Crecerto; Inviosat Segurança; Filtros de Água Pellizzaro; Pisocenter; Vida Mais Colchões. Apoiadores: Senac Concórdia; Sebrae/SC; Águas do Oeste Catarinense Convention Visitors & Bureau; Rodosat monitoramento eletrônico; Polícias Militar e Civil; Bombeiros Militar e Voluntários; Diretoria de Trânsito da Prefeitura; Montadora Oficial PD Eventos; Agência de Publicidade Mona e D3T.