Notícias

FEMIX 22: contagem regressiva para a Feira de Grandes Negócios

E a Comissão Central Organizadora (CCO), e as mais de 120 empresas expositoras entram nesta sexta-feira (19/08), na contagem regressiva dos 15 dias que antecedem a realização da 12ª edição da FEMIX 22

Notícia

E a Comissão Central Organizadora (CCO), e as mais de 120 empresas expositoras entram nesta sexta-feira (19/08), na contagem regressiva dos 15 dias que antecedem a realização da 12ª edição da FEMIX 22 – Uma feira de grandes Negócios de Concórdia para o Estado todo.

 

Os organizadores esperam atingir os números da última edição em 2018, na qual reuniu em cinco dias mais de 70 mil visitantes, e gerou cerca de R$13 milhões em negócios imediatos aos expositores de diferentes ramos de atuação. Com a finalidade de movimentar os negócios no Alto Uruguai Catarinense, e fortalecer as empresas instaladas que aqui geram a economia local, a FEMIX já é consolidada uma das mais importantes feiras do calendário de Santa Catarina.

 

A estrutura já está sendo montada, e nos próximos dias iniciam as composições dos espaços com os expositores internos. “Estamos trabalhando entro do cronograma de execução, a montadora PD Eventos já está conosco faz alguns dias. São várias estruturas sendo montadas e subindo para entregarmos no dia 2 uma feira digna do município”.

 

Para confirmar o lema de negócios a feira aposta em uma programação variada de atrações artísticas e culturais da região, de outras cidades do país, e ainda atrações nacionais como o show do stand up do Badin o Colono e a Banda Nenhum de Nós, com entrada gratuita assim como nos seis dias de visitação no Parque.

 

  Na lista ainda dos eventos paralelos, Feirão do Automóvel através da parceria com a Sicredi UniEstados, plataforma de vídeo 360 em um espaço instagramável, espaço Raiol Vidros, assim como várias programações dos expositores tanto nas áreas externas com as concessionárias de caminhões, e nos internos no Ginásio Tancredão e Multiuso.

 

A participação sempre das rádios 96 e Rural FM, Aliança FM, 104 FM, e Atual FM também devem promover interação com o público com sorteio de brindes e atrações. No palco da Arena MIX serão 17 atrações, além disso no domingo (4), a feira prepara um belíssimo espetáculo circense na Rua principal com o Grupo Ueba e as Aventuras do fusca a Velas.

 

Confira a programação completa aqui no site ou no App Femix. A FEMIX é uma Realização da CDL Concórdia com o Apoio da Prefeitura de Concórdia. Conta também com o Patrocínio das seguintes marcas: Master - Machadinho Thermas Resort, PGS Energia Solar; Unifique. Premium – Sicredi UniEstados. Diretos: Crecerto; Inviosat Segurança; Filtros de Água Pellizzaro; Pisocenter; Vida Mais Colchões. Apoiadores: Senac Concórdia; Sebrae/SC; Águas do Oeste Catarinense Convention Visitors & Bureau; Rodosat monitoramento eletrônico; Polícias Militar e Civil; Bombeiros Militar e Voluntários; Diretoria de Trânsito da Prefeitura; Montadora Oficial PD Eventos; Agência de Publicidade Mona e D3T.