Notícias

FEMIX 22: 120 empresas participam da Feira que marca a retomada de grandes eventos no Oeste de Santa Catarina

A FEMIX sempre foi um dos maiores eventos de negócios do Oeste de Santa Catarina. E ela está de volta neste ano de 2 a 7 de setembro no Parque de Exposições.

Notícia

A FEMIX sempre foi um dos maiores eventos de negócios do Oeste de Santa Catarina. E ela está de volta neste ano de 2 a 7 de setembro no Parque de Exposições, com entrada gratuita nos seis dias, assim como nos Shows como da banda nacional Nenhum de Nós (quarta-feira 06/09), e o stand up com o Badin O Colono – e a participação da Dona Maria no sábado da família (03/09), os dois no Centro de Eventos.

 

Com a finalidade ainda de gerar responsabilidade social, os organizadores convidam a população que participar de ambos os shows para que façam a doação de 1 kg de alimento não perecível. Como forma de controle de público, e promovendo segurança os interessados devem passar na CDL (segundo piso), e retirar o passaporte (uma pulseira de controle de entrada).


 

São 120 marcas/empresas confirmadas na Feira e divididas em setores: Indústria e Comércio (Ginásio Tancredão), Confecção, Calçados, Acessórios, Beleza, Instituições de Ensino, Emissoras de Televisão e canal Web (Multiuso de vidro), Concessionárias de veículos leves e pesados, jardinagem, piscinas, ferragens, agropecuária, e prestadores de serviços na parte externa. Também ao lado o Multiuso a empresa Raiol Vidros terá um espaço exclusivo.


 

No total serão 17 atrações artísticas regionais e do país, além de apresentações com grupos de dança do SESC e SESI. Através de uma parceria com o Águas do Oeste Catarinense Convention Visitors & Bureau, a Feira terá a participação dos 16 municípios da Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense (AMAUC). 



Uma das mudanças interessantes deste ano é a criação de uma Arena Mix FEMIX um espaço de 1500m², contemplando palco para as apresentações artísticas e culturais da região, espaço para o público e praça de alimentação interna. As churrasqueiras do Parque também serão repletas de guloseimas e delícias rápidas.

 

 Ainda na parte gastronômica em frente ao Multiuso também será repleta de opções, com o Restaurante da FEMIX com a participação do  Konogray servindo buffet livre e café colonial, além da Chopp Jeronimo’s.


 

Vale reforçar que a feira é exclusiva de empresas do município. “Entendemos a importância da FEMIX no mercado da região, pois ela oferece oportunidade de negócios imediatos, contatos com novos clientes, aproximação com o público, além de beneficiar a comunidade e o comércio da cidade, devido ao fluxo de pessoas aumentar na semana com a chegada da montadora e prestadores de serviços. Além da exposição dos produtos e serviços, fortalecimento da parte institucional das marcas, a FEMIX ainda oferece oportunidades de entretenimento sem custos para a comunidade, em especial as crianças e jovens”, explica o coordenador geral da Feira, Rogério Cecchin.


 

Atendendo o setor de veículos, nesta edição a Sicredi UniEstados e FEMIX promovem o Feirão de Automóveis que ficará localizado próximo das concessionárias de Caminhões que também estão organizados para surpreender os milhares de visitantes.


 

Na lista dos pontos novos para compor a estrutura de atividades no local, ainda o ônibus da rádio Atual FM com interação aos visitantes inclusive com sorteios, e containers conceitos.


 

Para as crianças, a Feira confirma a participação de um grande Parque de Diversões Point e Park Tupã de Curitiba/PR, inclusive com uma roda gigante imponente logo na entrada do evento.


 

A FEMIX é uma Realização da CDL Concórdia com o Apoio da Prefeitura de Concórdia. Conta também com o Patrocínio das seguintes marcas: Master - Machadinho Thermas Resort, PGS Energia Solar; Unifique. Premium – Sicredi UniEstados. Diretos: Crecerto; Inviosat Segurança; Filtros de Água Pellizzaro; Pisocenter; Vida Mais Colchões. Apoiadores: Senac Concórdia; Sebrae/SC; Águas do Oeste Catarinense Convention Visitors & Bureau; Rodosat monitoramento eletrônico; Polícias Militar e Civil; Bombeiros Militar e Voluntários; Diretoria de Trânsito da Prefeitura; Montadora Oficial PD Eventos; Agência de Publicidade Mona e D3T.


 

Confira a programação e todas as informações com as marcas das empresas expositoras aqui no site e pelo Aplicativo FEMIX.

 

Última edição: em 2018 a FEMIX gerou R$13 milhões em negócios, passaram pelo Parque de acordo com levantamento da Polícia Civil mais de 70 mil pessoas em cinco dias. Participaram 120 expositores.