Notícias

FEMIX 2024 tem data definida e é apresentada em momento na EXPO Concórdia

A CDL Concórdia realizou no final da tarde desta terça-feira, dia 5, na EXPO CONCÓRDIA 2023 que acontece no Parque de Exposições até no domingo, dia 10, o pré-lançamento da FEMIX 2024

Notícia

Feira de Grandes Negócios das empresas de Concórdia que acontece a cada dois anos.


O pré-lançamento realizado no estande da entidade situado no Multiuso, contou com a presença de autoridades, convidados e imprensa local. 


Na ocasião os organizadores confirmam a data do próximo ano que será de 3 a 8 de setembro também no Parque de Exposições, com entrada gratuita em todos os locais. 


A Feira que chega em 2024 na sua 13ª edição confirma também os nomes dos membros da Comissão Central Organizadora (CCO). O coordenador geral será o presidente atual, Gerson Grando, o vice coordenador, Vinicius Furlanetto, coordenador financeiro e de captação, Moacir Zat, coordenador de eventos e relações institucionais, Janival Sartoretto, e coordenação de execução e expositor, Lucas Secco. 


“Iniciamos uma importante fase na construção da FEMIX 2024, em 2019 também participamos da EXPO com a FEMIX e entendemos a importância da divulgação da marca, afinal devem passar por aqui mais de 500 mil pessoas. Com esse momento do mesmo modo buscamos nos aproximar das empresas e claro dos visitantes que desde já estão convidados a nos prestigiar bem nesta época aqui EM 2024. Estamos com uma grande responsabilidade para a próxima edição, superar os números de 2022 e claro oferecer atrativos de negócios para as nossas empresas. Esse momento aqui na EXPO é um começo daquilo que buscamos apresentar de fato no grande lançamento que vamos realizar no primeiro trimestre de 2024 em março”, explica o coordenador geral da FEMIX. 


O prefeito, Rogério Pacheco, também destacou a força da parceria entre entidade e poder público nos últimos anos sempre com o objetivo de fomentar as empresas da cidade. “A CDL Concórdia é uma grande parceira das ações da Prefeitura e acreditamos nesta união de esforços para desenvolvermos a cidade em diversos aspectos. Mais uma vez confirmamos o nosso apoio na FEMIX de 2024. Aproveitamos ainda para convidar a população para que nos prestigie até no domingo nesta grande festa que está se confirmando a EXPO CONCÓRDIA 2023”. 


A FEMIX é uma realização da entidade de classe lojista e empresarial, sempre com o importante Apoio da Prefeitura de Concórdia. Na última edição o evento movimentou 74 mil visitantes em seis dias e gerou mais de R$80 milhões em negócios diretos e indiretos para as cerca de 120 empresas expositoras, todas da cidade e associadas da CDL.