Notícias

Feirão do Automóvel FEMIX 2022 terá a participação de 13 empresas e apoio Sicredi UniEstados

FEMIX 22 – Feira de grandes Negócios promove de 2 a 7 de setembro no parque de Exposições de Concórdia/SC, o Feirão do Automóvel com a parceria da Sicredi UniEstados.

Notícia

Para a maioria das pessoas comprar um carro, assim como uma casa ou apartamento é um momento especial, que exige planejamento financeiro. Com o objetivo de tornar este sonho possível a FEMIX 22 – Feira de grandes Negócios promove de 2 a 7 de setembro no parque de Exposições de Concórdia/SC, o Feirão do Automóvel com a parceria da Sicredi UniEstados, que inclusive é Patrocinadora Premium da Feira.

 

O Feirão vai oferecer várias possibilidades em automóveis novos e semi-novos, além de descontos, parcelamentos e linhas de créditos exclusivas por meio da cooperativa.

 

Participam do Feirão do Automóvel 13 empresas da cidade: Auto Show GM Comércio de Veículos; Auto Plus; Catarina Comércio de Veículos; Concórdia Multimarcas; Cordial Premium; Griffe Peugeot Citroen; Hyundai Cordial; Fermac; Supra Multimarcas; Jeep Cordial; Vencar; Pravato.

 

A Comissão Central Organizadora (CCO), pontua que são muitas possibilidades hoje no mercado automotivo, e que o município possui ótimas empresas com taxas exclusivas, diferenciais nos modelos e claro na forma de pagamento. “Essa é a primeira edição do Feirão neste formato, estamos preparando um espaço exclusivo próximo aos caminhões, e na entrada de um dos estacionamentos ao lado da central de produção da Santa Terezinha. No Feirão do Automóvel FEMIX as pessoas que estão em busca da troca de carro, ou a compra de um novo devem encontrar preços mais convidativos, preços diferentes das tabelas e condições de pagamento mais acessíveis”, explica o coordenador Geral da FEMIX, Rogério Cachino.

 

O Feirão visa proporciona uma boa relação e custo-benefício, além disso quem passar pelo Parque poderão verificar veículos semi-novos em excelentes condições. “Queremos proporcionar aos compradores um ambiente favorável para conseguir fechar um bom negócio e sair da feira com um carro. Também reforçamos a confiança e segurança na Sicredi UniEstados que oferece além de taxas diferenciadas, atendimento de qualidade”, enfatiza Cecchin.

 

Além disso, o Sicredi UniEstados também proporcionará junto a feira uma estrutura para que as liberações de crédito aconteçam instantaneamente, ou seja: os visitantes já poderão sair da FEMIX de carro novo, contando com a consultoria financeira dos profissionais da cooperativa.