Notícias

Domingo de visitação até às 22h no Parque de Exposições na FEMIX 22

O fim de semana no Parque de Exposições em Concórdia, Oeste catarinense está sendo especial com a realização da 12ª edição da FEMIX.

Notícia

O fim de semana no Parque de Exposições em Concórdia, Oeste catarinense está sendo especial com a realização da 12ª edição da FEMIX. Neste domingo (04/09), a Feira de Grandes Negócios que reúne 120 empresas da cidade, e várias atrações artísticas, culturais, e musicais, abre os portões às 10h e segue com entrada gratuita até às 22h.

 

“Pensamos em uma programação completa, uma diversidade de atrações, e atividades não apenas de negócios, mas como de lazer, diversão e gastronomia com o envolvimento de 21 empresas do ramo de alimentação distribuídas na Praça de Alimentação, Restaurante da FEMIX, e nas churrasqueiras”, comenta o coordenador geral da FEMIX 22, Rogério Cecchin.

 

O domingo inicia com a apresentação da Associação Gaiteiros Compasso às 10h30min, às 13h a cantora Ariádna Fiametti, após às 18h o show fica por conta da Sara Fátima, e direto de Goiânia às 20h sobe ao palco da Arena MIX o cantor, Ítalo Dias.

 

Um dos destaques do domingo é às 14h com a companhia circense Grupo Ueba e o espetáculo: As aventuras do fusca a vela - na rua central da Feira. As rádios todos os dias também promovem diversas interações, e sorteios com os ouvintes. Na lista ainda dos espaços com grande visitação da Raiol Vidros ao lado do Multiuso.

 

A Feira que é Multissetorial está dividida em Indústria e Comércio no Ginásio Tancredão na qual ficam as empresas do ramo de móveis, imóveis, construção civil, imobiliárias, artigos para o lar, eletrodomésticos, cooperativas de crédito e saúde, instituições, tecnologia e inovação. No espaço de vidro o Multiuso ficam as empresas do ramo da Confecção, Calçados, Acessórios, Beleza, e Imprensa, assim como atendimento ao expositor.

 

Na área externa ficam as concessionárias de veículos leves e pesados, empresas do ramo de paisagismo, piscinas, ferragens, gastronomia, Parque de Diversões Tupã, estandes das rádios, áreas de convivência, e o Feirão do Automóvel através do apoio da Sicredi UniEstados.

 

Venha prestigiar a Feira até na quarta-feira (07), feriado da independência. Na terça-feira (06), Show nacional com a Banda Nenhum de Nós mediante retirada de passaporte (1 kg de alimento não perecível). Amanhã (05), ainda Matiné da Terceira Idade com a Banda Quinta Dimensão.

 

Confira a programação completa aqui no site da Feira femixconcordia.com.br ou no App Femixconcordia. A FEMIX é uma realização da CDL com o Apoio da Prefeitura de Concórdia. Patrocinadores Master/Premium: Machadinho Thermas Resort; PGS Energia Solar; Unifique; Sicredi. Patrocinadores Diretos: Crecerto; Grupo Vida Mais; Inviosat; Filtros de Água Pellizzaro; Pisocenter. Apoiadores Institucionais: Senac Concórdia; Sebrae/SC; Águas do Oeste Catarinense Convention & Visitors Bureau; Rodosat; PD Eventos; Agência Mona; Polícias Militar e Civil; Bombeiros Militar e Voluntários; Diretoria de Trânsito.