Notícias

CDL Concórdia estará na EXPO Concórdia

A CDL Concórdia confirma participação como expositora e apoiadora da EXPO Concórdia 2023.

Notícia

A EXPO Concórdia considerada uma das maiores Feiras do sul do Brasil o momento que deve reunir cerca de 500 mil visitantes em dez dias é uma realização da Prefeitura de Concórdia. 


A entidade faz parte do evento que movimenta em cada edição milhões em negócios e deixa a cidade em evidência. “Acreditamos na parceria com o poder público e na EXPO Concórdia para movimentar nossa economia, pois é uma Feira grandiosa e muito bem organizada pela Prefeitura”. 


O objetivo da entidade na participação é apresentar a FEMIX 2024 – Uma Feira de Grandes Negócios que acontece a cada dois anos também no Parque de Exposições, mas sempre focada 100% nas empresas instaladas em Concórdia e associadas ao movimento. “Vamos falar de FEMIX na EXPO que sempre foi nossa inspiração, na última edição realizamos uma grande Feira graças ao envolvimento da Prefeitura e estaremos na EXPO para apoiá-los e divulgarmos a nossa pois serão milhares de pessoas passando pelo evento”, comenta o presidente, Gerson Grando.


A atuação também estará focada em novos projetos inclusive que envolvem a comunidade, na lista ainda dos pontos que serão trabalhados no estande da CDL as soluções disponibilizadas pela entidade. “Entendemos o peso da EXPO e o quanto ela vem para somar com inclusive com esse momento econômico. A Feira não movimenta apenas Concórdia, mas o município que se beneficia do fluxo de pessoas, rede hoteleira, de alimentação e o comércio. O clima da CDL Concórdia é de otimismo. Estaremos os 10 dias presentes na EXPO com uma atuação bem alinhada e sim focada na próxima edição da nossa FEMIX que já vem sendo planejada, vamos realizar um Pré-lançamento dentro da EXPO e esperamos fortalecer nossa relação com empresários, visitantes e autoridades envolvidas”, confirma Grando. 


A feira que será realizada de 1º a 10 de setembro sempre com Entrada Gratuita inclusive nos Show Nacionais: na noite de abertura, dia 1º, Jorge e Mateus; no sábado, dia 2, Jota Quest; dia 3, com a dupla sertaneja Maira e Maraisa; dia 6, o melhor do pagode com Raça Negra; dia 8, Seu Jorge; e dia 9, com Luan Santana. A programação ainda conta com inúmeras atrações artísticas, shows, cultura, educação, gastronomia e lazer de qualidade para todos os perfis de visitantes.